Portal Municipal de Turismo de Praia Grande
Churrascaria

A Casa do Sabor

Em edição especial o Restaurante Abre seu porão, ao público nos Domingos ao meio dia, o Chef e proprietário Paulo, é adepto de receitas simples, o cardápio mescla pratos com frango e peixe sendo o forte da casa o Churrasco. O Restaurante a casa do Sabor, tem arquitetura inspirada no livro O Contestado do ano de 1912, a obra foi construída através de técnicas da bioconstrução, 90% dos materiais usados foram reaproveitado, esse misto da ao restaurante uma característica antiga e rústica. Aqui na Casa do Sabor cozinhar é a nossa paixão. Usamos ingredientes selecionados onde preparamos diverças receitas, com um delicioso tempero da Roça proporcionando um sabor unico um alimento para o corpo e a alma. Experimente ! Venha visitar-nos!

Horário de atendimento:
Aberto aos domingo ao meio dia.

Contatos:

telefone : (48) 3532.1474

Esta localizado a 500 metros do centro da cidade.

Casa Nossa Restaurante Rural

Panificadora Rocha